domingo, 29 de julho de 2007

Quanta Caretice! (Essa eterna falta do que falar)

Ahh... Hoje eu ressucito o já não pertencente à este mundo... Velho guerreiro Cazuza.

Idealizador da Catarse Coletiva Juvenil dos anos 80. Andarilho nos caminhos do amor, da paixão.

Sua luta não morre meu velho. Não te conheci pessoalmente... (foda-se) Mas tenho muito do que falou no meu ouvido cardíaco.

E é isso mesmo... Hoje quero dar um tapa na raiva que tenho pela carretice... Que me incomoda tanto (até dentro de mim mesmo).

Quem é que não se cansa, e quem é que quer manter esse padrão de vida estúpido?

A politicagem insiste no machismo banal. E as esposas mal amadas continuam dando o ritmo da história.

Tá certo que é um vício que alimenta o mal, e um mal que tem ajudado a expor as sujeiras não só do congresso mas de famílias também. E mais, não falo só de esposas mal amadas, mas também de filhos mau amados. E até de amantes mal amadas... Pode?

Tudo isso por que ainda estamos impregnados por essa sociedade patriarcal portuguesa decadente, que ferrou o império português, e está fudendo com as possibilidades deste país miserável de virar o jogo.

Então, FODAM-SE!!!

Malandro, mulher gosta de dar! Se você não entende, deixa que outro a ame! E coma ela também! Mas bem comida, com amor, e não com ódio. Porque depois da foda, a mulher quer carinho... Antes, também. Quer ser amada por ser aquilo que é melhor: um ser que deseja reproduzir. E reproduzir filhos que exigem carinho.

Vivo escutando: o laço que une os pais (masculinos) aos filhos é a mãe!

Então tá explicado porquê tanto filho mal amado. Porque geralmente, na maioria dos casos dessa nação careta, o Pai não ama a Mãe.

Esta procura um amante, que a ama MENOS ainda.

Esta procura a bebida que termina de FUDER com ela...

E pronto. Tá armado o barraco! A decadência está instalada. E um viva ao PARAÍSO TROPICAL da GLOBOLÂNDIA.

Paizão... (não o meu... o meu é cabeça!) Quer um conselho????

Coma sua esposa. E a ame por ser assim... VIVA!

Ame seus filhos, e aprenda a aceitá-los mais... Vai aprender muito!!!

E trabalhe tranquilo. Pois... Sua esposa vai esperar por você... Seus filhos vão te adorar e vão querer ser tão foda quanto você!

E finalmente... Teremos um país de sucesso...

Um VIVA (agora sem ironia) à BOA COMIDA!!!

Morte lenta e dolorida ao PRECONCEITO MACHISTA!!!

Bom domingo...

Bom Dia.

Nenhum comentário: