quinta-feira, 26 de julho de 2007

Globalização e o Plano de Destruição Pró-Consumo!

Dá até título de monografia de ciências sociais...

Mas não tenho essa pretensão... Prefiro fazer som e mudar o que posso... Nem que seja a cabeça de meia dúzia de pessoas... E não tou longe... Rsrsrs...

Bem... Porquê música... Você está se perguntando... Porquê esse otário não faz direito, ou sociologia e vai escrever em coluna da folha de são paulo... Porquê?

Porquê?...

Porquê?...

Porquê não atinge a quem interessa... Não atinje essa moçada que tá se fudendo... Literalmente... Vou dar uma de canônico? De padre de esquina? Não... Vou falar o que penso.

E o que penso tem a ver com as músicas que andam tocando... De rádio de currutela até youtube... Bem que o youtube é bem democrático... Mas têm...

O que reina... Ainda é a música pra as massas... E é dessa que estou falando... Música para idiotizar, para criar servos de ums sistema consumidor... Criar escravos...

Ah nem... Mas o que ouço fala mais de sexo... É? Sexo é bom pra cacete! Adoro. Sou hetero e gosto de mulher. Mas sabe? Criar filho é trampo... Não do tipo que se passa pra papi e mamy não... Não pra maioria brasileira... Filho mau criado é sinônimo de marginal... Marginal é sinônimo de problema... De retrocesso... E se não vira marginal... Vira escravo... Que é o que acontece com a maioria... Sim porquê ser marginal doi... Doi muito... E maioria prefere ser escrava para cuidar dos filhos!

...Bum!...

Explodiu a bomba do capitalismo voraz... Que faz você escolher: Ou seus Filhos ou você!

Então... Antes de escutar funk, axé, sertanejo, e querer dar (sim as mulheres sofrem mais) ou comer (homem para na cadeia por não pagar pensão... e hoje existe dna) pra qualquer um, ou uma... Pense em você.

Pense na sua família

Pense no seu País.

Pense...

Um comentário:

Gustavo Balduino disse...

errata: falei desses três estilos musicais, mas não que outros também não tenham essa vertente. Inclusive algumas variantes do rock. Excluo desse comentário com certeza: clássicos, jazz e muito, muito do que conhecemos por mpb. E por aí vai... Música cubana, boleros e tangos.

Obrigado à meu amor raquel, pelo auxílio!