segunda-feira, 9 de julho de 2007

Isso Aqui é Pra Você!

"Não entendo... Pra mim? Mas você nem me conhece...?"

Tá... Você deve estar pensando isso... Tem razão, não te conheço, mas se você parou aqui é por que está interessado no que eu escrevo, o que de certa forma faz com que seja dedicado à você, leitor oculto, que não conheço.

Quem me conhece não precisa vir num blog saber o que penso. Mas ultimamente venho sentindo que preciso preparar esse blog pra quem quer saber o que eu penso e não me conhece. (Amigos também são muito bem-vindos! - Lógico!)

Eu penso sim, caralho. Penso! E acho muita coisa sobre o mundo interessante em que vivemos aqui mesmo na internet.

A mais recente delas é a descoberta do site pertencente à fé Baha'i:

http://www.bahai.org.br/default.asp

Simplesmente uma puta convenção de idéias sobre as mais diversas religiões do mundo... Sinceramente, a primeira que quer reunir num só corpo toda humanidade... Mas não para proveito próprio como muitas outras religiões... As vezes tenho minhas dúvidas... Mas fé e esperança não morrem... Não em mim.

"Hã? Mais esse blog vai ficar falando de religião?"

Ora, mas você veio aqui me conhecer e pensa que sou ateu??? Não sou não... Sou frustrado religiosamente, sou sim. E assumo que nunca consegui acreditar muito em muita gente por aí... A falsidade circula solta, e eu mesmo provo o gosto da falsidade em momentos de insegurança.

Mas realmente não é disso que pretendo falar... Pretendo falar de música, de poesia, de sonhos... E ultimamente eles andam juntos na minha vida. Mais que isso! Quero compartilhar ele com vocês... Amigos, desconhecidos, oportunistas, inimigos... etc.

Porque, afinal... Este é um grande dom que temos... Dividir, porra!

Nenhum comentário: