sábado, 28 de julho de 2007

Gastando o sangue!


"De que me adianta comprar mobília se você não está comigo."

Me corrijam se estiver errado, mas a Cássia Eller canta isso. Pós-mortem, mas veio aos meus ouvidos assim...

Seria engraçado chegar aos setenta anos e perceber que perdi oportunidades, por causa da tatuagem não feita, por causa do desejo não satisfeito, por causa da merda não cometida, por causa... Por causa...

Melhor não ter causas e sim: EFEITOS! DEFEITOS! E OPORTUNIDADES!

Lave o prato. Esquente a chapa. Frite suas idéias. Sirva bem. Se quiser com a pimenta que nunca quis experimentar.

Seja teimoso. Se arder tente de novo. E encha de pimenta na sexagésima oitava vez que comer com pimenta. Tempere. Ouse. Faça acontecer.

E quando chegar nos setenta. Tenha efeitos, tenha hemorróidas, tenha péssimo paladar. Mas não tenha causas:

A: "Já comeu pimenta?"

B: "Não!"

A: "Eu já. E ainda fiz amor durante!"

Não se arrependa de ter errado. A dor de não ter feito, pode ser bem amarga!

Viva Intensamente!

Case com aquela(e) portador de tatuagem. E faça uma! (a maior e mais bela que puder!)

(risos)

2 comentários:

Unknown disse...

pimenta pimenta... eu já comi e não aguento... mas ao portador da tatuagem faço um pedido de casamento. muito legal teu texto cara...

saulo disse...

Porra, Gustavo, adoro seu jeito de escrever!!!