domingo, 14 de julho de 2013

Falando Sério

Bom dia, queridos leitores.
Que domingo de sol!
Que ressaca na cabeça!
Ah, é o álcool!
Não.

A ressaca é a dor do movimento do mundo atual, girando rápido.
Ele sempre girou. E ressaca sempre existiu. Pelo menos assim penso.
Nunca vi a terra nascer. E nem quero ver a terra ser destruída.

Mas a terra é forte!
Fale isso pro Greenpeace.

Falando em Greenpeace, o momento atual de partidos multinacionais deixa qualquer um bêbado.
Que tal o "Anonymus" que é um grande movimento partidário? Forte, coeso e com ideias bem planejadas sobre o contexto mundial.
Eu? Respeito. Eu dependo da internet.

O bom é que eles, respeitam nossa liberdade. De falta de conhecimento sobre a "causa" deles.

Falando em causa, vou falar a minha causa. E talvez alguém me ajude a achar um "partido" nessa confusão.

Sabe o que acho chato em jogo? Roubalheira. Perco a paciência. Roubar é o cúmulo da soberba. A pessoa vê que está perdendo e resolve roubar para ganhar.

Esse lance de roubar é antigo e eu não passei ileso. Infelizmente não sou perfeito.

Mas que tal entrar no meu partido de "quero aprender a jogar bem"?

Pense que a vida numa sociedade Globalizada com vários "players" é um "jogo com regras indefinidas".

Eu? Gosto de xadrez. Vamos escolher as peças! Uau! Legal.

Peças brancas: "Globalizar em Paz"
Peças pretas: "Adoro violência"

Vamos jogar...

Só que num jogo tão indefinido... Cuidado... Coloque sua máscara e se proteja...

Afinal, quem será seu inimigo?

Boa sorte! E bons estudos!

Nenhum comentário: