segunda-feira, 1 de julho de 2013

Construindo

Aprendi com grandes mestres de todas as idades, de crianças a idosos que a paixão pelo trabalho não é suficiente.

Por vezes, temos que travar batalhas épicas contra nossos piores inimigos.

Nós Mesmos.

Foi numa dessas batalhas da guerra pela vida que encontrei soluções para resolver pequenos problemas, como apresentar minhas idéias.

Hoje para mim, escrever, cantar, compor uma música, investir recursos financeiros, construir, ter prazeres tem um significado simples: sobrevivência, minha e consequentemente da minha família.

Segue meu primeiro manuscrito publicado na Amazon no formato Kindle.

Ele é fruto da criatividade de usar material aos quais tinha acesso.

E é o 1º volume de uma série de 3.

Esse chama-se "O Legado" e traz o contexto que me fez conhecer "Chal".

O 2º e o 3º já tem outros títulos e juntos fazem a obra: "Caçador de Sí"

Fiquem ligados, a caça continua!

Boa diversão!

http://www.amazon.com.br/Ca%C3%A7ador-S%C3%AD-Chal-Legado-ebook/dp/B00DPYEKUY/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1372678128&sr=1-1&keywords=ca%C3%A7ador+de+s%C3%AD

Nenhum comentário: