quinta-feira, 27 de maio de 2021

Eu Não Entendo Políticos

 


Eles falam que não devo cuspir nas calçadas

Então tenho que engolir o escarro que a poluição das fábricas que colocam eles no poder? Sinto que eles cospem na minha lucidez quando acham que não vejo toda sacanagem deles.


Eles falam que não devo dirigir depois de beber


Então quando tomo cervejas com minha amada e quero partir pra beira de uma estrada ou motel pra fazer amor, não devo ir? Quando eu sinto que eles bebem, fumam, cheiram e dirigem meu país rumo ao caos.


Eles falam que não devo matar


Essa parte é realmente idiota. Nunca desejei matar ninguém, nem mesmo um filho da puta que me encheu o saco durante anos me xingando na escola. Nunca. Mas se eu me torno o melhor espião de um governo, duvido, duvido que não terei uma missão assassina.




Realmente, não entendo.


Nenhum comentário: